Translate

Origem das Doenças

 



A  saúde é o estado de harmonia e completo bem-estar físico e espiritual do ser. Doença é quando a harmonia é abalada e compromete o equilíbrio e bem-estar do corpo físico.

A doença é uma consequência e não, uma causa dos nossos males. Devido a nossa invigilância mental e emocional somos afetados por não termos domínio e controle de nossas ações que estão centradas no pensamento e , aí, somos afetados por energias que nos adoecem,

A relação do fluxo energético é recíproca por convivermos com outros espíritos e as energias que nos chegam tem origem no próprio Universo. Todos podemos emitir boas e más energias, por isso o ORAR e VIGIAR.

Devemos sempre manter uma energia mental positiva.

DOENÇAS FÍSICAS: 

Nosso organismo físico possui uma programação de existência e deverá durar, exatamente, o tempo necessário para a drenagem das enfermidades. Nem sempre as enfermidades são resgates de vida e, sim, a maneira inadequada que tratamos nosso corpo. As inconformações nos fazem vibrar nos sentimentos negativos. Também, guardamos mágoas, nos revoltamos e não perdoamos, sentires que causam doenças. Já as doenças cármicas trazemos de outras vidas. Muitas vezes somos influenciados pelos espíritos desencarnados através da LEI DA SINTONIA, quando as doenças são ressonâncias vibratórias de espíritos doentes em contato com nosso campo energético.

COMO PODEMOS PREVENIR AS ENFERMIDADES:

  • boa alimentação
  • não aderir a vícios
  • ter higiene diária do corpo físico e mental
  • ter descanso e bom sono
  • prevenir as enfermidades, vivenciando o EVANGELHO DE JESUS CRISTO

Nenhum comentário:




“A evolução é a escalada infinita.
Cada qual abrange a passagem de acordo com o degrau em que se coloca.”

EMMANUEL


Postagem em destaque

Orí