A Obsessão é o domínio que alguns Espíritos adquirem sobre outros, quer encarnados ou desencarnados, provocando-lhes desequilíbrios psíquicos, emocionais e físicos É uma espécie de constrangimento moral de um indivíduo sobre outro. Pode ser de encarnado para encarnado, encarnado para desencarnado, desencarnado para encarnado e desencarnado para desencarnado. Essa influência negativa e irracional traz para as pessoas problemas diversos, o que as tornam enfermas da alma, necessitando de cuidados, como toda doença.
TIPOS DE AÇÃO OBSESSIVA
- Indução Espiritual:
Se faz de encarnado para desencarnado espontaneamente. Por ressonância vibratória, o desencarnado recebe um certo alívio. Porém, transmite ao encarnado suas angústias e dores a ponto de desarmonizá-lo. - Obsessão Espiritual:
É a ação persistente e premeditada de um espírito involuido. È consciente, volitiva, com objetivo nítido, visando fins e efeitos muito definidos. Geralmente, é de desencarnados sobre mortais. - Pseudo-obessão:
É a obsessão de encarnado para encarnado ou a obsessão recíproca, podendo haver também entre encarnados e desencarnados. Não há desejo de prejuízo, é uma ação egoísta. O obsessor pensa em estar protegendo o obsediado. - Simbiose:
É a associação feita entre encarnado e desencarnado com benefícios recíprocos. - Parasitismo:
Quando o obsessor suga as energias do obsidiado. Tem casos em que o parasita não tem consciência do que faz, nem sabe que desencarnou e supri suas necessidades vitais através do encarnado. - Vampirismo:
Se alimenta da força vital do outro, mas com propósito definido. O Obsessor tem consciência do que faz e o faz por crueldade, por ódio e por vingança. - Síndrome dos aparelhos parasitas do C.A.:
O objetivo é desarmonizar a vítima e a fazer sofrer através da instalação de aparelçhpos eletrônicos sofisticados. É causar perturbações funcionais nas áreas da sensnibilidade, percepções, núcleos de base cerebral e da vida vegetativa. - Arquepadias:
É a síndrome psicopatológica que resulta de magia originada em passado remoto, mas atuando ainda no presente. As vítimas apresentam quadros mórbidos sem lesão somática evidente. - Goécia (magia negra):
O objetivo é agredir, prejudicar e confundir indivíduos, exércitos e estados. É o pior tipo de obsessão. Os magos das trevas tê, atuação bastante austuciosa, dissimuladora, diabólica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário