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Falangeiros na Apometria






ATUAÇÃO DOS FALANGEIROS NA VIBRAÇÃO DOS ORIXÁS NA APOMETRIA



Oxalá e Oriente:
  • os falangeiros atuam no restabelecimento da RELIGIOSIDADE e da FÉ dos atendidos encarnados e desencarnados. Complementam a ação de outras linhas em situações de depressões profundas e doenças psicológicas onde a autoestima é baixa;
  • fazem a distribuição vibratórias da outras linhas e entidades;
  • são invocadas no início dos trabalhos e nas situações que requerem atuação da linha ou agrupamento do Oriente e dos médicos astrais;
  • são invocadas para plasmar a ala médica e a instrumentação cirúrgica no Astral, np alinhamento dos chacras e do magnetismo, no término do trabalho individual de Apometria e ao realizar a técnica de dialimetria.

Povo D'Água:
  • os falangeiros atuam nas limpezas magnéticas do ambiente de trabalho, dos médiuns e dos consulentes;
  • trabalham os desequilíbrios emocionais, deixando desaguar as energias negativas retidas no ser, trazendo alívio;
  • é uma energia reconstrutora de sentimentos e emoções.

Xangô:
  • os falangeiros dessa vibração verificam as causa pretéritas, traumas do passado que necessitam de equilíbrio;
  • agem sempre que há violação de direitos e deveres espirituais pelo livre arbítrio; 
  • trabalham em parceria com Ogum, Omulu e Exú para restabelecer a ordem material das situações;
  • Xangô (Orixá) é invicado após desdobramento do consulente e da abertura dos campos energéticos;
  • quando os médiuns não recebem nenhuma informação, percepção ou incorporação, rogam a Xangõ, através de pontos cantado, Agõ (permissão) para atuar sem ultrapassar os limites da sua Lei;
  • através da clarividência, intuição ou incorporação, os médiuns podem perceber no campo energético do consulente a presença de sofredores, magia negra ou aparelhos que emitem baixa vibração.

Ogum:
  • atuam restabelecendo a força de vontade e a condição de enfrentar os desejos diários;
  • junto com os Exús encaminham obsessores para os planos condizentes com suas ações e ajudam a formar e sustentar os campos de defesa do Centro;
  • realizam os trabalhos de demanda;
  • lutam contra as falanges das sombras;
  • se antepõe, frontalmente, aos feiticeiros do Umbral Inferior;
  • criam uma barreira vibratória magnética no Astral;
  • fortalecem a vontade e o ânimo para a vida;
  • é invocada no final dos trabalhos nos diversos entrecruzamentos para retirarem todas as energias negativas ou espíritos de baixa vibração que estão nos pontos de força dos Orixás ou nas áreas etérica/astral do terreiro;
  • encruzamentos: Ogum Iara, Ogum Megê, Ogum Sete Ondas, Ogum Sete Espadas, Ogum Beira Mar, Ogum Naruê, Ogum de Ronda.

Oxossi:
  • formam um grande grupo de trabalho que se divide em curadores e corrente obsessiva;
  • os curadores manipulam o magnetismo da natureza em forma de luzes (plantas, minerais, essências, ectoplasma, etc...), executando curas e cirurgias astrais;
  • a corrente obsessiva, tem uma ação ativa em trabalhos de contramagia por serem conhecedores profundos da utilização dos elementos mágicos ou por dominarem a arte da infiltração, captura e espionagem das bases umbralinas.

Yansã
  • a vibração de Yansã é invocada toda vez que houver necessidade de mudança de hábito, pensamentos e emoções;
  • é invocada para o desdobramento e mudança s em desencarnados;
  • a vibração dessa yabá auxilia nos casos de energia pessoal muito baixa ou pensamentos muito repetitivos;
  • pombos-gira trabalham nessa energia corrigindo bloqueios energéticos no duplo etérico.

Omulu/Obaluaê:
  • todo trabalho de alta magia é realizado na vibração de Omulu/Obaluaê;
  • ela libera os guardiões Exús no momento do recolhimento de sofredores e obsessores;
  • Obaluaê e Xapanã (desdobramento de Omulu), trabalham doenças e chagas físicas.

Nanã Buruquê
  • acolhe os espíritos sofredores no mundo espiritual
  • encaminha com amor os espíritos sofredores libertos dos trabalhos pesados de contramagia para locais apropriados ao seu entendimento e merecimento.

Pretos-Velhos:
  • são falangeiros com profundo conhecimento de magia;
  • trabalham quando há necessidade de intervenções delicadas causadas por campos mentais densos ou construídos através da magia elemental que compromete a organização dos corpos sutis ( parasitismo).

Crianças:
  • despertam simplicidade de sentimentos e alegria de viver;
  • trabalham no campo psicológico do consulente, principalmente quando há visão e compreensão equivocadas e sentimentos de injustiça desproporcionais à realidade.

Ciganos:
  • envolvem o consulente com energia de abundância, prosperidade, desapego sem culpa e liberdade;
  • despertam a alegria de viver e de bem viver, independente dos problemas que existam.
  • contrapõem tendências depressivas e de isolamento.

Exús:
  • promovem a limpeza e encaminhamento das energias mais densas;
  • preparam os campos para a intervenção das entidades das outras linhas.

Malandros:
  • trabalham dentro da realidade dos consulentes;
  • encaminham espíritos que vibram no campo da malandragem, da esperteza, aproveitando a ingenuidade da pessoa;
  • trabalham no fortalecimento da não dependência  dos vícios, alcoolismo e drogas.

Baianos:
  • trabalham nas demandas;
  • finalizam magias com recolhimento de espíritos sofredores e aproveitadores;
  • são espíritos matreiros, espertos, conhecedores de tipos de personalidades;
  • ensinam a lidar com as diversidades do dia a dia com alegria e flexibilidade.

Marinheiros:
  • trabalham na faixa vibratória de Yemanjá;
  • manipulam energias densas;
  • encaminham, amorosamente, espíritos perdidos no tempo/espaço.




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“A evolução é a escalada infinita.
Cada qual abrange a passagem de acordo com o degrau em que se coloca.”

EMMANUEL


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