Translate

O Ser Crístico







"


O Ser Crístico é evangelizado e não permite que reapareça a fera bruta, agressiva e violenta que faz parte da sua existência. É aquele que adquiriu a compreensão para com as suas próprias fraquezas e as fraquezas alheias e possui misericórdia para ouvir, ver e falar.
O Ser Crístico se mantém em união vibratória com o Cristo porque conseguiu, através do auto-conhecimento e da auto-realização se tornar forte. Estimulado pela consciência que tem Deus em si, entra num estado de êxtase, produzindo efeitos especiais em sua mente o que lhe faculta uma visão mais cósmica, mais abrangente da vida Universal. Num estado d´'alma em sintonia com o Divino, se sente mais pleno de Deus, se libertando das amarras do universo externo. A sua vida mental se mantém ligada ao plano da essência, embora esteja encarnado. 
Consegue colocar o evangelho na vida prática e o vivencia, reconhece a treva dentro de si e tem coragem para desnudar-se e seguir em frente, cumprindo o compromisso assumido sem se justificar diante das suas próprias imperfeições.
O Ser crístico se empenha na sua forma íntima com humildade e finca os pés no chão, valorizando a essência da Criação, promovendo saudável semeadura, na certeza de colher bons frutos e, sobretudo, não aprisiona os frutos da bela vinha.
O Amor Universal Crítico foi introduzida na Terra pelos ensinamentos de Jesus de Nazaré, é a denominação sideral do amor sem as amarras das religiões, raças, aspectos doutrinários ou filosóficos. O crístico ama a todos, é solidário e fraterno, receptivo aos diversos caminhos que o levam ao encontro da Divindade, que é Pai. 

Nenhum comentário:




“A evolução é a escalada infinita.
Cada qual abrange a passagem de acordo com o degrau em que se coloca.”

EMMANUEL


Postagem em destaque

Orí