Translate

Doenças Espirituais

 

                                       


Na Apometria o tratamento das doenças físicas ou espirituais são realizados pelos amigos espirituais. Para facilitar o tratamento é necessário que o doente seja desdobrado e que se realize o rebaixamento da ala da enfermaria do hospital que dará suporte ao grupo apométrico. Assim, os espíritos socorristas e os pacientes estarão na mesma dimensão espacial.

Os hospitais são localizados na contraparte etérico- astral da sala de Apometria. São equipados com macas, instrumentos, aparelhagens, remédios e todo material hospitalar.

Os procedimentos cirúrgicos ou a aplicação de remédios acontecem no momento da técnica de diametria.

Diametria é o afrouxamento da coesão  na região a ser tratada. O corpo etérico se torna mole, menos denso, pronto para receber o tratamento. Em algumas situações o corpo astral do paciente permanece no hospital para dar continuidade ao tratamento. 

Os médiuns utilizam magnetismo, cromoterapia e diversas outras técnicas para otimizar o tratamento que a espiritualidade está utilizando.

Durante o desdobramento são facilitados o afastamento e o recolhimento de obsessores e sofredores.

Tipos de Desdobramentos

  1. Desdobramento durante o sono:  a revitalização do corpo físico durante o sono se faz através da separação ou desdobramento do corpo astral. Por estarmos com  a consciência física adormecida não  nos damos conta desse processo.                                                                                                         
  2. Desdobramento astral: é uma sensação de saída ou escape do corpo físico, sendo possível observar a si mesmo fazendo a passagem do corpo físico ao corpo astral. O corpo físico fica inerte e com seu metabolismo baixíssimo. Este fenômeno já era estudado e citado pelos egipcios, rosa-cruzes, hindus, chineses e cabalistas. É a saída voluntária (consciente) ou involuntária (inconsciente) do corpo astral por meio de técnicas de relaxamento, concentração e meditação.                                                                                                                                                                  
  3. Desdobramento apométrico: se dá através de uma ordem de comendo e de pulsos projetados sobre a pessoa, através de uma contagem lenta. Esse procedimento visa a separação do corpo espiritual e do corpo astral do corpo físico, conservando a consciência.

Nenhum comentário:




“A evolução é a escalada infinita.
Cada qual abrange a passagem de acordo com o degrau em que se coloca.”

EMMANUEL


Postagem em destaque

Orí