Translate

As Crianças de Hoje





As crianças de hoje é uma geração espiritual e especial para este momento de grande transição de mundo de provas e de expiações. Elas são mais rebeldes, hiperativas, com deficit de atenção e muito inteligentes. Elas sempre apresentam um comportamento diferenciado.
Temos dois tipos de crianças nessa geração: as índigo e as cristais.
As índigos tem a aura na tonalidade azul. O índigo é uma planta da India, da qual se extrai essa coloração.
as crianças índigos são portadoras de alto nível de inteligência e foram classificadas em quaro grupos:
  • artistas
  • humanistas
  • conceituais
  • interdimensionais ou trans-dimensionais
As crianças índigo tem espírito guerreiro, que rompe com os sistemas estabelecidos. Elas tem o propósito de:
  • abrir caminhos
  • denuncuar
  • não aceitam o que não serve agora
  • sentem aversão pela mentira, falsidade e manipulação
  • provar os limites físicos
As crianças índigo em geral são extrovertidas, pioneiras, originais, auto-suficientes, criativos, bastante autônomos. Apresentam determinação, tenacidade, são portadores de muita energia e não demonstram medo de enfrentar as coisas ou as pessoas. São exigente, não se cansam de pedir quando querem uma coisa, não têm medo da confrontação e apresentam rebeldia.
Em geral, são portadores de físico robusto e fortes mentalmente.
Podem ser diagnosticadas erradamente como portadores de:

  • ADD (DEFICIT DE  ATENÇÃO)
  • ADHD (DEFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE)
A criança índico tem absoluta consciência daquilo que está fazendo, é rebelde por temperamento, não fica em fila, não é capaz de permanecer sentada durante muito tempo, não teme ameaças. Não é possível fazer com elas certos tipos de ameaças. É necessário dialogar, falar com naturalidade, conviver e amá-las.
As crianças índigo vieram para derrubar velhas estruturas, sistemas e padrões. Elas vieram para desmantelar e remover modos velhos e limitantes de pensamento e de ser.

As crianças cristal, são aquelas que apresentam uma aura alvinitente, por isso passaram a ter essa denominação. A partir dos anos 80, reencarnaram em massa, fato que tem exigido uma mudança de padrões metodológicos na pedagogia e uma nova terapia para atendê-las, desde que serão as continuadoras do desenvolvimento intelecto-moral da Humanidade.
A crianças cristal representam a próxima etapa do processo evolutivo da humanidade, elas vieram para nos mostrar m novo e melhor modo de ser. Elas vieram para começar o processo de renovação e reconstrução da Terra. 
As crianças cristal são recém-chegadas ao planeta ( cada vez em maior número), no entanto, sempre existiram, ainda que em pouca quantidade ( Jesus Cristo foi uma delas). As crianças cristal são chamadas de pacificadoras, pois trazem atributos de paz e equilíbrio para poder continuar o trabalho iniciado pelas crianças índigo. Ambas representam um desafio para a sociedade, especialmente para os pais. Pais e os educadores têm de adotar novas formas de ser, para lidar corretamente com as crianças da nova vibração. As crianças Cristal são provavelmente, em grande medida, as crianças (filhos) dos Índigo. Podem até ser índigo. 
As crianças cristal, ao contrário das índigos, são chamadas assim não pela cor da sua aura, mas pela sua alta vibração. Elas sempre existiram no planeta, porém era uma minoria que atuava como exploradores, apalpando o terreno, como por exemplo, Jesus, o Cristo. Com muita freqüência, esses exploradores eram assassinados, mas serviam o propósito de deixar sementes. Os pais e educadores necessitam usar suas habilidades intuitivas para sintonizar com a energia dessas crianças, criando uma unidade com elas, e o resultado no planeta será espantoso. Com a chegada das crianças índigo, vimos um incremento dramático no número de crianças diagnosticadas como hiperativas ou com ADD peja comunidade médica. A questão a ser observada, hoje, é de como serão diagnosticadas as  crianças cristal: serão classificadas de autistas? 
As crianças cristal (ou índigo artísticos), tão sensíveis e vulneráveis ao mundo que as rodeia, que se escondem dentro de si mesmas, desconectando-se o mais que podem, até mesmo dos humanos, para sobreviverem em um mundo em que ainda não se encaixam.
Sobre quando as crianças cristal começaram a chegar aqui, podemos dizer que desde as últimas quatro décadas, mais ou menos. Uns quantos mais do que o normal começaram a encarnar para ancorar a energia. Até então, não era garantido que o planeta pudesse estar preparado para as crianças de vibração cristal, mas o espaço tinha de ser criado, o caminho tinha de fazer-se, sementes tinham de brotar, de qualquer forma. 
Não andam por aí causando estragos, vivem tranquilamente em uma obscuridade relativa. Fazendo o melhor que podem para ficar no planeta. Considerem que esses atributos não são todos inclusivos, nem toda a criança cristal exibe necessariamente todas essas qualidades. Extremamente sensíveis a tudo no seu meio ambiente: sons, cores, emoções negativas dos outros, cheiros, comida, produtos químicos, a sensação de “estar vestido”, violência, a dor de outros, consciência de grupo, frequências eletromagnéticas, radiações solares. Tão sensíveis que são profundamente vulneráveis, com muita intensidade e grande vulnerabilidade, necessitam passar um tempo sozinhas, não vivem bem em grupos e poucos entendem sua necessidade de solidão. Devem entrar em comunhão com a Natureza e os elementos diariamente. O Espírito da Natureza os ajudará a equilibrar e a limpar todas as energias não harmoniosas que os afetam tão profundamente. Simplesmente não entendem “a desumanidade do homem contra o homem”, a guerra, a avareza, etc .. e podem sentir-se facilmente sufocadas com tudo isso. Retrair-se, desconectar-se, proteger-se se a vida é demasiado intensa, se eles se traumatizam ou vêem ou sentem outros traumatizados. 
Normalmente são tranquilos, os outros os admiram e se sentem atraídos por eles como um imã. Terão profundas e longas relações com humanos que lhes ofereçam o amor incondicional que os cristal sabem que é o único amor verdadeiro. Quando um cristal olha para você, é como se tivesse penetrado dentro da sua alma.
Raramente necessitam ser tratados como uma criança tradicional pois são gentis, prudentes e capazes de dizer o que necessitam, o que é bom ou o que não é bom para eles. Sentem um amor profundo pelas crianças e pelos animais. Têm uma forma extraordinária de conectar-se com todas as criaturas.
As crianças cristal têm revelado uma sensibilidade muito acentuada e, portanto, é necessário observar atentamente para, no futuro, não virem a sofrer danos psicológicos e emocionais, já que se assustam e, às vezes, até se atemorizam com a violência física: são também propensos a contrair alergias, “sensíveis a campos eletromagnéticos, entre outras coisas”. 
Seu espírito é pacificador e t~em o propósito de continuar o caminho começado pela geração índigo. Construir uma nova realidade com energias mais sutis. São portadores de uma força interior extraordinária para conseguir elevar o nível de frequência energética da sociedade.Vieram para constatar que a liberdade é por meio do exemplo e provar os limites psíquicos Mais calmos, pacíficos e gentis, no geral, um pouco introvertidos. São mais espirituais.telepáticos.e sensíveis, Dizem o que precisam em poucas palavras, mas com profundidade e só quando lhes pedem. Irradiam paz e tranquilidade, harmonizam naturalmente a energia que os rodeia.e são muito afetuosos com as pessoas e percebem suas necessidade. Calam-se e retiram-se se há conflitos, evitam as confrontações. São menos robustos física e mentalmente., vulneráveis emocionalmente. com habilidades psíquicas “ativadas desde o nascimento”. Às vezes sofrem com alergias, são mais delicados. Podem ser diagnosticados erroneamente como portadores da síndrome Aspergers, uma forma ligeira de autismo, comum na profissão de programadores, informáticos e engenheiros de sistemas. ou Autismo. ou, ainda, ser considerado uma criança desconectada, desligada.. Pode ser que comecem a falar tardiamente, em geral quando começam a entender que os adultos não compreendem a linguagem  telepática. necessitam utilizar e nutrir suas habilidades e seus talentos de pacificadores., técnicas de limpeza energética e psíquica sensível e de Intercâmbio de energia com a Natureza.


Fontes de pesquisa: 
  • Comunidade Espírita:https://www.comunidadeespirita.com.br/criancas-cristal-e-criancas-indigo/
  • China's Indico Children - Paul Dong
  • DM,com.br: https://www.dm.jor.br/
  • Vozes Espíritas: https://www.vozesespiritas.com.br/
  • Cura e Ascensão; https://www.curaeascensao.com.br/


Nenhum comentário:




“A evolução é a escalada infinita.
Cada qual abrange a passagem de acordo com o degrau em que se coloca.”

EMMANUEL


Postagem em destaque

Orí