Translate

Artefatos obsessivos e seus campos de força




1- IMANTAÇÃO MENTAL:

  • utilizada nas obsessões para causar desajustes morais e enfermidades psíquicas.

    2- FLASHES IDEOPLÁTICOS:

  • é a transferência de energia desarmônica de passado remoto do obsidiado, utilizada pelos obsesores através da indução, trazendo desarmonia psíquica (esquizofrenia).

    3- SUCÇÃO DE ENERGIA:

  • utilizada pelos parasitas e pelos vampiros.

    4- PAUS, CHICOTES, CORDAS, AMARRAS, LAÇOS, PEIAS, SUDÁRIOS, ETC...

  • artefatos próprios das mono e poli- obsessões simples com ação limitada em seus efeitos, onde é utilizada apenas a força mental da indução. Nas poli-obsessões, esses campos de força se tornam mais fortes pela sincronia de energias maléficas.

    5- APARELHOS PARASITAS:

  • são engenhos eletrônicos que causam perturbações funcionais, nos espíritos, ao serem acoplados em áreas múltiplas, zonas motoras e centros nervosos, como nos núcleos da base cerebral e da vida vegetativa, causando lesões neurológicas, tais como: atrofias, paralisia progressivas, hemiplegia, síndrome dolorosa e perturbações psíquicas Esses aparelhos podem ser colocados em incisões operatórias impedindo a cicatrização, causando dores; , prurido, inflamações.

    6- AMULETOS, MORTALHAS, SELOS RITUALÍSTICOS, ETC.

  • presentes na arquepadias, estão incrustadas no corpo etérico dos obsedados e são provenientes de reencarnações passadas que atuam até o presente momento. Os portadores desse tipo de obsessão queixam-se de cefaléia, sensação de abafamento, crises de falta de ar sem serem asmáticos. São pessoas que em outras reencarnações foram sacerdotes de cultos estranhos.

    7- FORÇAS DA NATUREZA, SEUS ELEMENTOS E ESPÍRITOS DOS DIVERSOS REINOS:

  • são utilizadas pelos magos negros nas magias negras e só são neutralizadas através de práticas externas ao obsidiado, através dos elementos da própria magia , voltados para o bem.

Nenhum comentário:




“A evolução é a escalada infinita.
Cada qual abrange a passagem de acordo com o degrau em que se coloca.”

EMMANUEL


Postagem em destaque

Orí